Sunday, April 08, 2007

Um pouco de música I

Hmmm, várias coisas a serem ditas...

A primeira delas: fui ouvir a lista de músicas do E-snips que coloquei na página do blog e percebi que de vez em quando ele dá uma gaguejada...q coisa...huahuahua

Segundo: retomei meu Lastfm após dois anos sem usá-lo - ou seja, desde que criei a minha conta. Para quem ainda não conhece, o Lastfm é uma espécie de Orkut musical (que definição horrível XD). Pode-se participar de grupos, adicionar amigos, mostrar as músicas mais tocadas em seu computador. Além disso, o site gera rádios de acordo com o seu gosto musical e mostra o grau de compatibilidade musical que você tem com outras pessoas entre tantas outras coisinhas.
Mas o melhor são as tags que o pessoal cria. Ludov, por exemplo, é uma banda que mereceu tags do tipo "rock de apartamento", "miguxos", "cute" e "rock fofinho"... Aliás, este último tag é privilégio apenas de Ludov e Los Hermanos:


Achei que também encontraria Pato Fu nessa categoria...huahuahua

7 comments:

Marcel Uyeta said...
This comment has been removed by the author.
Yuki-E said...

Deve ser um problema pessoal então >_<'

Sim, sim! Ainda mais com uma vocalista fofinha como a Fernanda Takai...XD~

Não conheço mtas músicas de Belle & Sebastian..mas acho q combinam mais com um "easy listening" XP

Primeira vez q ouço falar dessa banda! Ouvi uma música no Lastfm...Super fofo! huahuahua
Merecia um "extreme cute" como tag XDDDDD

Yuki-E said...

Poxa, meus comentários são quase do mesmo tamanho dos meus posts XD~

Marcel Uyeta said...
This comment has been removed by the author.
Yuki-E said...

Opa, mais bandas para eu conhecer! XD~

vc conhece mtas bandas fofas hein...huahuahua

Marcel Uyeta said...
This comment has been removed by the author.
Yuki-E said...

Tias Fofinhas?! huahuahua XD~