Sunday, June 01, 2008

Parece até coisa de cinema

Às vezes os sentimentos que guardamos dentro de nós é tão grande que, sem querer querendo, eles acabando escapulindo de nossas bocas e, quando notamos, a coisa já foi falada, todo mundo ouviu e não há mais nada a se fazer a não ser esperar as consequências.
Sexta-feira passada vi uma cena comum em muitos filmes, mas que nunca imaginei que veria com meus próprios olhos.
Quando estava descendo a escadaria do metrô, as portas do trem já estavam se fechando. Enquanto andava, notei que o trem estava demorando pra partir mais do que o normal. Foi então que percebi um rapaz segurando as portas do trem dizendo, quase gritando:
- Eu te amo! – e ele mesmo, logo em seguida, se interrompeu com um “NÃO!!!”, reprovando a própria atitude.
Mas, ainda segurando as portas do trem, ele repetiu duas, três vezes “eu te amo!”. Todos ficaram observando a cena. As portas do trem se fecharam e ele continuou olhando a pessoa a quem se declarou, pela janela. E o amigo dele, do lado de fora do trem, sem reação, sem palavras, sem nada. Não sei se não havia caído a ficha ou se ele preferiu não entender o que eu aconteceu. Mas enfim XD

2 comments:

ZzzZzzzZ said...

Sim, sim grande escritora =D

huhu...realmente vc viu uma cena de filme!! Agora fica a pergunta, de que lado da porta do metrô que vc gostaria de estar??? =D

beijusss

Yuki-E said...

ver a cena até onde vi foi o suficiente~ deixa nakela sensaçãod e suspense eterno, sem ssaber o q pode ter acontecido~
aí a imaginação rola solta XD

Mas o engraçado é q no primeiro "eu te amo" q o cara disse, o amigo encarou numa boa, como q se estivesse entendendo q fosse soh por amizade e tal... acho q foi por isso q o cara repetiu várias vezes q o amava (pra ver se caía a ficha do outro e ele aceitava de vez q aquele eu te amo não era amor de amigo XD)